terça-feira, março 08, 2005

Quente Frio (av. 5 de Outubro)

Tem a peculariedade de ser um restaurante "3 em 1": telepizza, buffet frio e pratos quentes. Portanto, falta a componente "telepizza" no nome...
O "frio" é composto por saladas, frutas, carnes frias, etc. O cliente serve-se e paga pelo peso daquilo que come.
No "quente" pode-se optar por prato mini-mini (para gajas ou vítimas do ramadão), médio (aconselhável; é suficiente) ou king (para quem quiser levar os restos para o cão).
Para dar uma noção, eu comi o prato médio (com salada), refrigerante e sobremesa. Ficou em 7.50€.
A comida não é má, a qualidade está dentro da média deste tipo de restaurantes. Tem boas sobremesas e a vantagem de haver a possibilidade de compor ao gosto de cada um (salada à parte ou não, mais ou menos molho, etc.).
É espaçoso, tem dois pisos, portanto aqui não se come em pé e o serviço também é rápido.
Gostei: possibilidade de se adaptar aos gostos de cada um; espaçoso.
Não gostei: não tem nada que o coloque num patamar acima de outros restaurantes, por isso acho que os preços poderiam ser mais convidativos. Exemplo: um menu que incluisse bebida e café ou sobremesa. Isso já seria uma vantagem.
Apreciação: banal; para ir ocasionalmente.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

1 comentário:

Anónimo disse...

É mais que 3 em 1, é 4 em 1! Ainda tem uma seccao de sopas! Quanto à qualidade, a comida está na média (embora abaixo de alguns dos restaurantes recomendados por aqui) o preço é que fica um pouco acima do normal para o buffet frio. O serviço é rapido excepto perto das 13h, altura em que, como quase todos os outros, tende a ficar cheio.