sexta-feira, maio 06, 2005

Continental Self-Service (Rua Laura Alves)

Restaurante tipo Self-Service, com buffet frio de saladas e afins ou pratos quentes. A qualidade da comida depende dos pratos que se escolhe. Por exemplo, o frango assado estava muito seco, mas o prato de massa e a omelete de camarão eram bons. Há sobremesas com muito bom aspecto, sobretudo os semi-frios e mousses de fruta. Globalmente, não é nada de excepcional mas come-se bem.
Os preços estão dentro da média para este género de restaurantes e o serviço é rápido. Os pratos são servidos em boa quantidade e o cliente pode "preencher" o prato como quiser (claro, dentro de certos limites, não vale trazer comida nos bolsos) e acompanhar os pratos quentes com salada.
O restaurante é espaçoso e confortável; destacam-se as mesas encostadas à parede, dignas de um restaurante de luxo! No entanto, nas mesas do meio é o "salve-se quem puder" habitual...
Gostei: Espaço agradável, limpo, confortável, onde nem falta um grande ecrã no meio para ver tv.
Não gostei: Alguns pratos são de evitar. Não há muita variedade de pratos quentes. Os menus repetem-se em dias diferentes.
Apreciação: Se os pratos do dia agradarem, vale a pena experimentar.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

1 comentário:

daveze disse...

Acrescento que os pratos do dia variam mesmo muito pouco e raramente me agradam. Parece qua cada vaez que passo à porta os pratos são os memsos do dia anterior! Merece o prémio de "Restaurante mais rotineiro do blog"! Deveriam alterar esta situação, variar um pouco nos pratos de vez em quando. A qualidade do espaço bem o merecia...