sexta-feira, maio 20, 2005

Riti Dream (av. Barbosa du Bocage)

Na minha opinião, é um dos melhores restaurantes que até esta data são referenciados neste blog. As aparências enganam, de facto; tem o aspecto de um café/restaurante absolutamente banal... e é banal, mas destaca-se de forma superior a todos os outros. Por vários motivos.
É um restaurante pequeno, mas o facto de ter poucas mesas confere um espaço agradável. Claro que em hora de ponta torna-se tudo muito mais difícil...
Os pratos vêm em quantidade e qualidade excelentes. Os meus escalopes estavam deliciosos, o molho era magnífico e para acompanhar uma boa quantidade de batatas, arroz e salada (também muito bem temperada) num prato à parte. Óptima mousse de chocolate para sobremesa. Come-se com muita quantidade e óptima qualidade!
O serviço é rápido, o atendimento é simpático e os preços estão dentro do normal. Pagei 7,20€, o que inclui a dose de prato do dia, sobremesa, pão e meia garrafa de água (0,5 l). Acho que foi dinheiro muito bem empregue!
Gostei: enfim... de tudo!
Não gostei: houve um erro na conta e puseram um prato a mais. Mas vamos confiar que tudo não passou de um engano! As sobremesas, apesar de boas, tinham pouca variedade; podia haver mais à escolha.
Apreciação: um exemplo a seguir para outros estabelecimentos. Mostra que ainda é possível almoçar em abundância de quantidade e qualidade, com rapidez e atendimento simpático, de uma forma económica.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Queria saber se me pode dar os contactos!

OBG!