terça-feira, julho 19, 2005

Ribalta (esquina da Marquês de Tomar com a Visconde de Valmor)

Logo à primeira vista destaca-se como aspecto claramente positivo a grande variedade de escolha: os habituais pratos do dia (vários), além de outros pratos, pizzas, saladas, omeletes, francesinhas... é pouco comum encontrar tantas alternativas de escolha neste tipo de restaurantes.
Porém, fiz uma má opção; fui num dos pratos do dia (churrasquinho à brasileira) e arrependi-me porque, apesar de a qualidade ser aceitável, vinha servido com bastante acompanhamento e muito pouca carne. A minha primeira impressão positiva foi, assim, por água abaixo (água não, vinho, que foi o que pedi para beber. Nada aconselhável!)
Serviço rápido (pelo menos para os pratos do dia), atendimento apressado (o que é habitual e compreensível à hora de almoço), pouco espaçoso e preços dentro da média (6€ pelo prato do dia e copo de vinho). Bem frequentado em termos de população feminina, o que é sempre louvável.
Acho que merece uma segunda oportunidade, talvez outro prato fosse melhor servido. Pelo menos fica a certeza de que o churrasquinho à brasileira só serve mesmo como restos para o cão!
Gostei: enorme variedade.
Não gostei: pouca COMIDA, muito acompanhamento!
Apreciação: aguardam-se mais opiniões e, da minha parte, uma segunda visita para desfazer as dúvidas.

Sem comentários: