quarta-feira, março 02, 2005

Quasi Pronti (Atrium Saldanha)

Massas de vários tipos com molhos e ingredientes à escolha preparadas ali no momento em poucos segundos! O sabor é aceitável (depende da escolha de ingredientes) e a quantidade satisfaz.
O menu inclui o prato + queijo ralado e oregãos à descrição e ainda uma bebida, tudo por 4,95€. Óptimo preço!
Enche rapidamente por isso recomenda-se paciência ou chegar cedo. Existe uma aparente alternativa para evitar as filas, há pizzas e prato do dia (lasanha) para os quais nao é necessário ficar na fila mas... existe um senão!
A qualidade destas opções nao chega nem perto da das massas, a experiência pode ser sofrível ou mesmo muito má (o trauma da lasanha de há 1 mês atrás ainda dura e dá voltas ao estômago só de pensar nisso!).
Gostei: rápido e decente nas massas
Não gostei: pouca diversidade mesmo variando os ingredientes, cuidado com os outros pratos.
Apreciação: Não abusar na frequência
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

4 comentários:

Anónimo disse...

a variedade de alimentos, desde as massas até aos acompanhamentos é excelente. o baixo preço e a possibilidade de escolher e partilhar todos os passos da nossa refeição trás uma maior adesão por parte dos clientes, que sao bastante bem servidos. os empregados sao alegres e muito simpaticos. no entanto, é um tipo de refeição para nao ser feita regularmente.

Anónimo disse...

comi lá uma vez, metade ficou no prato e, mesmo assim, passei a tarde mal-disposto...

muito pobre

Anónimo disse...

Foi optimo. mas mesmo assim deviam ter mais ingredientes.

Anónimo disse...

Variedade, quantidade, qualidade e sabor são as vantagens, já a enorme fila torna a espera um pouco uma tormenta visto a enorme afluência a este tipo de restaurante.
Apreciação final, um pouco acima da média.