segunda-feira, abril 11, 2005

Zurique Self-Service (Junto estação CP Entrecampos)

O Self-service do Hotel Zurique é bastante espaçoso e tem um selecção de vários pratos do dia e bastantes sobremesas com um aspecto apetitoso. O serviço é eficiente e rápido, e mesmo nas horas de maior afluência mantem-se decente (o que é raro, normalmente na hora de ponta não há serviço rápido).
O preço médio do prato ronda os 5eur e a quantidade é suficiente.
A parte positiva, infelizmente, fica por aqui, em relação ao sabor e qualidade não é nada positivo.
Depois de experimentar várias vezes, o melhor que já consegui apanhar foi quase satisfatório, na maioria das vezes a qualidade/sabor é mediocre ou mau. A comida normalmente tem pouco sabor e tambem é comum encontrar bocados mal preparados.
Gostei: rápido, espaçoso
Não gostei: comida
Apreciação: Apenas na hora de ponta por falta de alternativas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

5 comentários:

daveze disse...

Na minha opinião, a relação qauntidade/preço é má. O preço do prato parece dentro do normal, o problema é que não inclui nada! Bebida, salada, sobremesa, sope... é tudo pago à parte! E a quantidade de comida que servem é suficiente, mas não deixa de ser pouca. A qualidade não é má, mas também não é boa. Come-se...
Acho que é possível encontrar muito melhor, em todos os aspectos.
Fica a vantagem do espaço e da rapidez.

daveze disse...

Muita atenção no que diz respeito às quantidades de comida servidas. Por vezes, a dose mais parece um mini-prato ou o que se pede vem preenchido de acompanhamento. Varia muito consoante a funcionária que está a servir e o seu humor. Se a quantidade não agradar, reclamem e peçam para servir mais! Quando isso acontece, elas atendem ao pedido (embora com má cara, mas que se lixe!)

Ao Leo disse...

Concordo com o que já aqui foi escrito, chamando também a atenção para o excessivo espaço nos pratos por preencher quando somos servidos.

Já agora, o café é também fraquito.

Anónimo disse...

confirmo que a (falta) de qualidade no Zurique mantem-se. Talvez por isso também nunca enche e por isso só serve mesmo como alternativa depois das 13h e se tivermos pressa porque todos os outros estão cheios.

Shuffle disse...

O Zurique é dos piores sitios onde comi quando estive a trabalhar na TMN. Alias, foi das poucas coisas que achei pior do que o trabalho na TMN. Estamos a falar de um nivel gastronomico no range hair-on-your-food e confecção má má má.
Perto deste nível só vi as espeluncas dentro da Feira Popular (várias) e talvez o Colher de Sopa (mesmo assim melhor).

Destaca-se portanto como um sitio a visitar dado que é excepcionalmente mau.