sábado, fevereiro 24, 2007

People

Mais um espaço recente com aspecto novo, decoração moderna e agradável.
A ementa é bastante variada com opções tais como risotos, massas, pizzas, bifes, etc. Os preços dos pratos ficam entre os 7-10 eur.
O serviço é prestável embora algo confuso, parece pouco experiente.
Em relação ao principal, a comida, embora a apresentação seja excelente (pratos grandes, com decoração à volta) o sabor não está à altura da apresentação. A qualidade é mediana com alguns pratos a ficarem até um pouco abaixo disso, tal como os risotos que são monótonos.
Tem uma boa variedade de sobremesas, o que se experimentou também ficou pelo médio, dado que também não são propriamente baratas (3 eur) só se recomenda se ainda restar alguma fome, o que pode acontecer com algumas das opções de pratos principais, em que apesar do prato ser grande, o conteúdo nem por isso. Nota positiva para o café, ficou acima da qualidade do restante.
Gostei: apresentação, espaço
Não Gostei: qualidade, preços
Apreciação: na falta de melhor ideia
Localização: Rua de Entrecampos

2 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, parabéns por este blog! É original e de certo modo essencial visto que também faz de guia de restaurantes em Lisboa.
Não obstante às opiniões deste blog, sou frequentadora de alguns espaços aqui mencionados, nomeadamente o Spazio Buondi, People, entre outros, e não concordo com as críticas na sua totalidade.
Creio que não se pode formular uma opinião como base de uma experiência única, mas talvez não seja o caso...
De qualquer modo, sou frequentadora do People e não considero as doses pequenas nem tão pouco com sabores medianos. Acho que está acima da média na relação qualidade/preço.
Já o caso do Spazio Buondi, discordo totalmente com a crítica do espaço. Acho o espaço lindíssimo!
Em relação a outros mencionados não posso opinar visto que só os visitei ao jantar.
Opiniões são opiniões, e gostos são gostos, não se podendo generalizar.

rad disse...

Nós tentamos fazer comentários imparciais mas é inevitável que nem todos podemos ter a mesma opinião, é também por isso que a participação no blog é encorajada.
As críticas aqui colocadas costumam ser sempre com base em pelo menos 2 experiências, na maioria dos casos são mais.
Tendo em conta a quantidade de restaurantes aqui já avaliados, concluímos que este de facto não sobressai na relação qualidade/preço, que é um dos factores mais importantes para os restaurantes aqui comentados.