segunda-feira, março 08, 2010

Marisqueira Chinesa

Para muitos o nome deve ser suficiente para evitar. A combinação de um tipo de comida que pode trazer problemas complicados se não estiver em condições e um tipo de cozinha que é conhecido por ter pouca consideração pela qualidade dos produtos parece uma mistura a evitar. Ainda assim, o restaurante não é novo, se aguentou tanto tempo é porque pelo menos já deve ter sido interessante.

O espaço é antiquado, deprimente e a precisar de remodelação, ainda assim é espaçoso e como parece pouco frequentado até dá para fugir da confusão e ter um almoço calmo.
Durante a semana, ao almoço, existe um buffet de comida chinesa por aprox. 7€. O buffet já incluí sobremesa, dá para comer à vontade e evitar gastar muito.

O problema é que a comida é pouco convidativa, não só pelo aspecto como pelo sabor. A selecção é a habitual neste tipo de buffet, a variedade parece-me suficiente.
Apesar de termos chegado cedo notava-se que parte da comida já tinha sido preparada há algum tempo, o suficiente para os crepes estarem moles. A gordura também era excessiva na maioria dos pratos.
O cúmulo foi mesmo ter visto, pela primeira vez, delícias do mar panadas! uma aquelas tiras de pseudo-marisco, inteira, panada e gordurosa..
Neste contexto, até foi positivo constatar que, afinal, o "marisco" eram apenas alguns mini-camarões perdidos num dos pratos do buffet!
Não vale a pena perder mais tempo com este restaurante...

Gostei: Apesar de tudo o estômago não se queixou
Não gostei: Comida, apresentação, espaço
Apreciação: Evitar
Localização: R. Bernardo Lima 48

Sem comentários: