sexta-feira, março 18, 2005

Panelinha Ideal (Av. 5 Outubro, Cp Pequeno)

Apertado, barulhento e com fumo sao 3 características deste pequeno restaurante onde servem ao balcão na entrada e à mesa numa cave apertada.
A ementa tem uma variedade de carnes e peixe e os pratos tem uma quantidade/qualidade aceitável com o preço a rondar os 6€. Ao balcão é mais barato mas tambem é muito menos cómodo.
Não fosse a questão do espaço apertado (as mesas são todas encostadas umas às outras), do fumo devido à reduzida ventilação e do tremendo barulho que se gera até poderia ser uma opção a considerar, mas assim, não vejo motivo para recomendar.
A modalidade ao balcão poderá ser interessante para quem esteja com pressa, mas mesmo ali ao lado está o lambreta que é melhor.
Gostei: comida decente
Não gostei: espaço, barulho, fumo
Apreciação: é fácil encontrar melhor
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

3 comentários:

daveze disse...

Atenção à publicidade enganosa! O preço dos pratos que está afixado na entrada é para quem come em pé ao balcão. Eu comi picanha, nas mesas da cave, e foi 1€ mais caro que o preço afixado. Mais, estava afixado um prato com puré e, na realidade, era com arroz e batatas. Já não havia puré. Claro, não há aviso prévio... Abanca, paga e não refila! Apesar de tudo, a comida estava boa, gostei. Mas é muito fácil encontrar qualidade e quantidade melhor ou semelhante por um preço mais acessível.

Anónimo disse...

Efectivamente, concordo!
Ze Manel Taxista

Concinha da Mata disse...

Boa noite
Discordo plenamente da sua opinião. A comida é muito boa, com fartura e os funcionários, donos muito simpaticos. Acho que a quantidade paga o preço e a qualidade.