sexta-feira, março 11, 2005

Passion Fruit (Av. Elias Garcia, Cp. Pequeno.)

Esta pastelaria tem um serviço de self-service com 2 pratos do dia mas o forte e habitual é a típica fatia de pizza acompanhadas de fruta e salada.
Esta combinação original até acaba por resultar, e, apesar de parecer muito light, com a junção da sopa e do copo de sumo natural acaba por satisfazer bem.
Recomenda-se um cuidado especial em relação ao sumo natural, eles inventam muito com os ingredientes e muitas combinações não resultam bem pelo que em caso de dúvida pode pedir-se para provar ou entao ir para o simples sumo de laranja, sempre disponível. O sabor não é dos melhores (deve ter água misturada) mas pelo menos parece natural.
O tomate que costuma acompanhar a salada tambem nao é grande coisa, é melhor ficar pela cenoura+fruta (que costuma ser melão).
Também existem ingredientes à escolha para fazer uma salada mas nesse caso a quantidade tende a ser inferior.
O menu fica por menos de 6€ e inclui o prato com 1 fatia de pizza + salada + fruta, sopa e um sumo natural.
Como habitual, chegar cedo é importante senão a fila fica tao extensa que quase não se consegue entrar pela porta!
Gostei: Ingredientes naturais e saudáveis (tirando a pizza)
Não gostei: algumas misturas de sumo manhosas
Apreciação: Aceitável
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

5 comentários:

daveze disse...

Concordo plenamente, mas realço dois aspectos:
Pela positiva, a sopa fria de frutas do dia. Original e muito bom. Quem almoçar por lá não deixe de provar, até porque está incluído no menu.
O aspecto menos bom deste restaurante é realmente a "salganhada" de ingredientes, que às vezes não acontece só nos sumos, como também nas pizzas, sobremesas, etc. Nota-se que o cozinheiro tem uma mente criativa...
Aconselho atenção quando se escolhe a comida, para aqueles que têm os gostos um pouco mais selectivos!

daveze disse...

Uma boa sugestão a fazer ao restaurante é aumentarem a variedade de frutas que acompanham o menu de pizza. É que é sempre melão ou melancia e como eu não gosto de nenhuma delas, troco sempre por um complemento à salada (normalmente escolho alface, para acompanhar o tomate e a cenoura).
lembro que se não gostarem da sopa, podem trocar por uma sobremesa! Fica no mesmo preço.
Aproveitando a chegada da primavera, não posso deixar de realçar outro tipo de "frutas" bem apetitosas que costumam aparecer por lá. Um óptimo alimento para a visão; lamenta-se que não venham incluídas no menu. Muito bom! :o)

daveze disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Infelizmente, agora puseram um queijo espesso e amarelado nas pizzas que, quase as faz parecer uma sandwich com pão de um lado, queijo do outro e muito pouco recheio no meio.
Enquanto continuar assim, as pizzas não devem ser recomendadas.

Anónimo disse...

gosto muito do pessoal da passion, pela simpatia que tem pelos clientes concordo que a comida nao e das melhores ,estao de parabéns