sexta-feira, março 11, 2005

Passion Fruit (Av. Elias Garcia, Cp. Pequeno.)

Esta pastelaria tem um serviço de self-service com 2 pratos do dia mas o forte e habitual é a típica fatia de pizza acompanhadas de fruta e salada.
Esta combinação original até acaba por resultar, e, apesar de parecer muito light, com a junção da sopa e do copo de sumo natural acaba por satisfazer bem.
Recomenda-se um cuidado especial em relação ao sumo natural, eles inventam muito com os ingredientes e muitas combinações não resultam bem pelo que em caso de dúvida pode pedir-se para provar ou entao ir para o simples sumo de laranja, sempre disponível. O sabor não é dos melhores (deve ter água misturada) mas pelo menos parece natural.
O tomate que costuma acompanhar a salada tambem nao é grande coisa, é melhor ficar pela cenoura+fruta (que costuma ser melão).
Também existem ingredientes à escolha para fazer uma salada mas nesse caso a quantidade tende a ser inferior.
O menu fica por menos de 6€ e inclui o prato com 1 fatia de pizza + salada + fruta, sopa e um sumo natural.
Como habitual, chegar cedo é importante senão a fila fica tao extensa que quase não se consegue entrar pela porta!
Gostei: Ingredientes naturais e saudáveis (tirando a pizza)
Não gostei: algumas misturas de sumo manhosas
Apreciação: Aceitável
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente, agora puseram um queijo espesso e amarelado nas pizzas que, quase as faz parecer uma sandwich com pão de um lado, queijo do outro e muito pouco recheio no meio.
Enquanto continuar assim, as pizzas não devem ser recomendadas.

Anónimo disse...

gosto muito do pessoal da passion, pela simpatia que tem pelos clientes concordo que a comida nao e das melhores ,estao de parabéns