sexta-feira, junho 03, 2005

A Adega (ao lado do Rodízio Grill, junto à praça touros, Cp. Pequeno)

Restaurante numa cave, tem um ambiente escuro e cavernoso (mas agradável), mais indicado para um local de saída nocturna do que para um rápido almoço durante o dia!
Os preços normais são excessivos para o dia-a-dia mas os menus com prato do dia (4 à escolha por dia) + sobremesa por 6 eur são aceitáveis se não estivermos com muita fome.
A qualidade do prato experimentado (cherne) agradou. Estava bem confeccionado com um molho porreiro que não é comum encontrar nestes restaurantes. A selecção de sobremesas é restrita e a salada de frutas parece pouco variada, num entanto, a mousse de chocolate estava aceitável e com uma quantidade superior ao que seria de esperar.
Já vi várias promoções diferentes neste restaurante, nao me surpreende se daqui a 1 mês tiverem um esquema diferente de pratos do dia que já nao seja vantajoso, é preciso confirmar bem as condições antes de experimentar.
Gostei: qualidade, ambiente
Não gostei: escolha limitada aos pratos do dia. há alternativas mais baratas.
Apreciação: de vez em quando

1 comentário:

Anónimo disse...

O esquema do prato+sobremesa continua nos 6 eur, num entanto, convem ter cuidado com os extras. Uma cerveja 33cl custa 2Eur! Um café custa 90cêntimos.