sexta-feira, abril 20, 2007

Prazeres da Picanha

Este novo restaurante situa-se onde era o antigo restaurante chinês "Boa Sorte", que teve a má sorte de ser encerrado por motivos de saúde! O espaço foi completamente remodelado de forma moderna. Salienta-se o aspecto positivo de ter espaços separados para fumadores e não fumadores. O serviço é bastante simpático e prestável embora tenda a tornar-se menos eficiente quando a casa enche, o que acontece inevitavelmente depois das 13h. Nesta altura pode ser necessário recordar que estamos à espera de serviço e os pedidos demoram a chegar.
Já os visitamos várias vezes mas só experimentámos o menu especial (rodízio de carnes) dado ser a selecção mais atractiva do menu e, para o tipo de selecção que é (sem limite), o preço, perto dos 9 Eur, não se pode considerar caro.
No geral a qualidade das carnes é boa (superior ao espeto corrido no Chimarrão, por exemplo) e o acompanhamento também é razoável.
O restaurante ainda é recente mas começou bem e esperemos que continuem assim.
Gostei: qualidade geral, quantidade (especial almoço)
Não gostei: ruído
Apreciação: Recomendado, se apetecer carnes grelhadas
Localização: Av. Barbosa do Bocage

4 comentários:

Anónimo disse...

Fui e gostei bastante, achei o atendimento muito simpático e a comida muito boa...Mas é sim um pouco barulhento!
Mas acho que quando estamos naqueles dias que nos apetece comer muita carne é sem dúvida uma boa opção!

Anónimo disse...

Exelente.....
Carnes de primeira qualidade, um atendimente exepcional, um ambiente super agradável, com variedades de vinhos para todos os gosto.

dontprayonme disse...

Gostei bastante!
Volta e meia,o meu grupo de colegas e amigos organiza uma jantarada e posso dizer que de vários restaurantes este foi um dos melhores.
A qualidade da comida é boa,o espaço é mto agradavel e os empregados simpaticos e atenciosos!
O unico senão foi mesmo o preço: rodizio com todo o tipo de bebidas à descrição 19€.
No entanto nao me arrependi!

O proximo é o super-Chefe,a ver vamos... :)

Anónimo disse...

PRAZERES DA PICANHA É SEM DUVIDA UM ESPAÇO IDEAL PARA COMER CARNE SEM PARAR ..SÓ É PENA A FALTA DE ORGANIZAÇÃO , SUGIRO A CRIAÇÃO DE CARTOES LOGO NA ENTRADA ONDE FIQUE LOGO DESIGNADO O TIPO DE MENU ESCOLHIDO , PARA NÃO TERMOS DE LEMBRAR AOS DESATENTOS EMPREGADOS QUE BEBEMOS OU NÃO A CAIPIRINHA ,OU SE BEBEMOS OU NÃO CAFÉ...OU AINDA SE LIGAM OU NÃO O AR CONDICIONADO ...SERÁ QUE ELES NÃO TEEM CALOR ??