segunda-feira, julho 09, 2007

Pomodori

Situa-se na zona de comidas do Centro comercial Atrium no Saldanha, e é mais um novo pequeno restaurante só com um balcão, sem mesas (usa-se o espaço comum). Ocasionalmente aparece um novo conceito nesta zona, alguns duram pouco mas penso que este tem algum potencial.
O menu tem diversidade suficiente e também permitem escolher ingredientes para o acompanhamento e saladas, há bastante variedade possível de combinações bem como a facilidade de conseguirmos algo ao nosso gosto. O prato principal parecem ser os polpetone, para quem não conhece, é em quase tudo parecido a um hamburger, no entanto, os ingredientes e sabor são muito semelhantes aos das almôndegas. O acompanhamento é arroz com 1 ingrediente à escolha e salada ou batata frita. Junta-se uma bebida e fica tudo por 4,99Eur. Uma opção bastante em conta. Existem outras, algumas um pouco mais dispendiosas, mas ainda não tivemos oportunidade de experimentar.
O polpetone agradou ao nível do sabor mas desapontou um pouco ao nível da carne, não é propriamente tenra e até tinha alguns vestígios de osso! O resto estava com bom aspecto e sabor agradável. A quantidade satisfaz. Espero que continuem e que tenham um pouco mais cuidado com a carne.
Gostei: qualidade geral, variedade, quantidade, preço
Não gostei: qualidade da carne no polpetone
Apreciação: Experimentar
Localização: C.Comercial Atrium Saldanha

Sem comentários: