segunda-feira, abril 13, 2009

Sakura Entrecampos

Restaurante japonês com um ambiente agradável e com decoração típica. Antes tinha um ambiente calmo mesmo aos almoços porque havia menus com preços algo elevados para a reduzida quantidade. Há algum tempo passou a ser mais um dos japoneses a aderir ao sistema de buffet e, desde então, a qualidade baixou um pouco, mas como começou a compensar melhor na relação preço/quantidade, começou a encher na hora do almoço.
Recomenda-se chegar cedo para evitar a confusão e ainda apanhar o buffet bem abastecido, depois das 13h é frequente encontrar o buffet quase vazio e ter de esperar pela reposição.

A qualidade do buffet é semelhante ao do Osaka, ou seja, médio-fraco. Compensa pela variedade e quantidade. Apesar de não ter grelhados na chapa e ter menos variedade que o Osaka do campo pequeno, tem uma vantagem na qualidade do ar que se respira.

Gostei: Buffet, variedade
Não gostei: Ruído quando enche, qualidade devia ser melhor
Apreciação: Experimentar
Localização: R. José Carlos dos Santos nº 18 A

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de deixar a dica de um restaurante que tenho frequentado e gostaria de convidar para conhece-lo. Fica em Lagos no Algarve e chama-se Domínio do Prato.
Localização: Rua Salgueiro Maia R/C loja B - Lagos.
Reservas: 282 188 370
Ponto de referência: finanças.
Bianca.

Anónimo disse...

Cusine típico japonês esquecê-lo. Todos de Móveis de pessoal (ao lado de Sake, Cerveja Asahai e molho de soja) são fabricados na China e imitações baratas. E as meninas muito jovens e inexperientes correr ao redor de uma imitação chinesa de um quimono e olhar como eles dormem na mesma. Isso tudo é um insulto à comida tradicional japonesa e com o ambiente engraçado Rádio Música no uuhhhh fundo. Nós apreciamos o Makis Nori e Sukiaki que estava longe de japonês, mas ok para saborear. Assim, o alimento é ok, mas não japonês feito.
Cozinha asiática chinês fez ganha 1 star out of 5.