quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Dom Tacho

Situa-se perto do Campo Pequeno, o espaço é pequeno, frio (porque o AC não funciona e porque a porta abre-se automaticamente mal passa qualquer coisa perto), as cadeiras são pequenas e pouco confortáveis e o aspecto geral interior também não chega a ser agradável ou sequer acolhedor. O único aspecto do interior que se aproveita são os 2 ecrãs grandes.

Como se isto não bastasse, apesar do espaço reduzido, é um local onde é permitido fumar!

Mas nem tudo é mau, se quer comer uma boa francesinha, então veio ao lugar certo! Este deve ser um dos melhores restaurantes em Lisboa para isso. Os ingredientes parecem bons, o molho é bem feito e o resultado final é bastante fiel.
O Leitão (apenas à quarta-feira) também é bom. Ficou a falta experimentar outros pratos, talvez numa próxima visita.

O serviço é decente e relativamente rápido, o preço é um pouco acima da média, ronda os 9€ por dose. Convém reservar se forem mais de 2 pessoas.

Gostei: Qualidade da francesinha
Não gostei: Espaço reduzido, interiores, só para fumadores
Apreciação: Apenas para apreciadores
Localização: Rua David de Sousa, N.19 A

5 comentários:

Augusto disse...

Já fui e gostei bastante. É ideal para ver jogos de futebol.

Anónimo disse...

A francesinha é a melhor de Lisboa sem dúvida e os empregados são muito simpáticos.Para futebol não me parece o melhor, o que vi foi muita gente a comer francesinha:provei o pernil de poro e é excelente

Anónimo disse...

A melhor francesinha de Lisboa e os senhores são uma simpatia, como sou fumadora gosto do lugar mas acredito que para quem não fume seja desagradável... Sou cliente mais que habitual! :)

heterosapiens disse...

pessima refeiçao... uma profunda desilusao...

heterosapiens disse...

Acabo de sair e a revolta é tanta que nao pude deixar de registar o conselho para que ninguem se atreva a visitar este estabelecimento. Comida péssima... francesinha!?