quarta-feira, outubro 06, 2010

King Sushi

Mais um restaurante japonês gerido por chineses, o método e preço são semelhantes à maioria, é buffet por 10,90€ ao almoço.
Como também é normal, existe uma variedade de sushi e pratos quentes (comida chinesa) e ainda outra parte com comida crua que grelham na chapa.
O espaço é novo, amplo e agradável, e a parte da grelha não espalha fumo pela casa toda, o que é óptimo. O serviço é ok.

A parte da comida chinesa é a melhor, tem qualidade e bom sabor, o mesmo já não se pode dizer do sushi, os ingredientes podem ser decentes mas a mistura e a preparação das peças é fraca tornando a oferta pouco original, pouco variada e pouco apetecível.
Portanto, como restaurante japonês desiludiu.


Para restaurante chinês até tem boa qualidade, mas ali perto encontra-se o mesmo nível de qualidade, e muito mais variedade, por quase metade do preço, portanto, apesar de não ser mau, é difícil recomendar este restaurante.

Gostei: Espaço, pratos quentes, ausência de fumo ou cheiros fortes
Não gostei: Pouca variedade e originalidade na comida, preço elevado para a parte chinesa
Apreciação: Não vale a pena
Localização: Av. 5 de Outubro, 124b

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia tenho uma opinião completamente diferente, o restaurante é bastante agradável e o sushi é ótimo tendo em conta o preço vs qualidade talvez o Sushi Man tenha mudado.
Recomendo a visita para comprovarem.

Anónimo disse...

pois,eu tb tenho opinião contrária,aparentemente deve ter mudado algo,pois considero o sushi bastante fresco e apetecivel, e só travei conhecimento com este restaurante recentemente..