terça-feira, julho 07, 2009

Spazio

Este restaurante encerrou.

Restaurante relativamente recente, tem um aspecto que faz lembrar uma taberna espanhola (aproveitada do restaurante que havia anteriormente no mesmo espaço), tem bancos em vez de cadeiras, mas as semelhanças ficam por aí. A comida e o serviço ao almoço são de um restaurante comum português.

Tem 3 pratos do dia fixos a 6,5€ mas o principal é mesmo o buffet e só vai para os alternativos quem não gosta da ementa do buffet no dia em que lá vai.

O buffet é bastante reduzido em variedade, tem apenas 2 pratos (variam todos os dias) com acompanhamento, sopa, saladas e um prato frio ou salgados.

O preço do buffet é 7,5€ e já inclui a bebida e o café tornando-se, assim, numa refeição económica, especialmente se tivermos bastante fome.

Embora a apresentação do buffet e limpeza sejam aceitáveis, a qualidade é ligeiramente abaixo da média tanto ao nível dos ingredientes como da preparação. Alguns exemplos disto são os rissóis de camarão invisível, os pedaços de carne de qualidade inferior e os filetes de peixe mistério, mais rígido que o que seria de esperar. No geral, a comida faz um pouco lembrar a qualidade de uma cantina (de uma empresa).

O serviço é normal embora o buffet às vezes não seja re-abastecido tão frequentemente como devia.

Gostei: Rápido, não costuma encher, económico (se tivermos bastante fome)
Não gostei: qualidade, não tem cadeiras
Apreciação: considerar se tiver pouco tempo disponível
Localização: Rua do vale de Pereiro n-17

Sem comentários: